Cohab participa do 8º Feirão da Casa Própria de Curitiba

A Cohab da cidade Curitiba estará com estande no 8º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, entre os dias 18 e 20 no Marumbi Expo Center.

“A moradia é um fator de segurança para as famílias e, ao oferecer oportunidade de um imóvel próprio para os curitibanos, estamos cumprindo um importante papel social”, disse o prefeito Luciano Ducci.

O Feirão vai oferecer 21.203 imóveis novos, usados e na planta em Curitiba e na região metropolitana – 80% integram o programa federal Minha Casa, Minha Vida.

As linhas de financiamento vão atender todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,6% até 9%. Os interessados vão encontrar financiamentos de até 100% do valor do imóvel.

Além da Cohab e da Cohapar, participam da feira Sinduscon, Ademi (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná), construtoras e imobiliárias. Serão 40 participantes com estandes no Marumbi Expo Center.





No seu estande, a Cohab vai mostrar as principais realizações do programa habitacional em Curitiba, os empreendimentos em andamento, além prestar atendimentos ao público interessado, com informações e orientações.

Na última edição do feirão, o estande da Cohab foi visitado por quatro mil pessoas.

O 8º Feirão da Casa Própria estará aberto ao público das 10 às 21 horas na sexta-feira (18) e sábado (19) e das 10 às 18 horas, no domingo (20). No estande da Cohab, 31 funcionários farão o atendimento.

Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. No caixa.gov.br, é possível calcular e visualizar vários cenários e valores, e ainda escolher a opção que mais se encaixa no rendimento familiar.

Fonte: Prefeitura de Curitiba





Deixe seu comentário