Hospital de Curitiba muda administração e recebe novos funcionários

Os funcionários aprovados no Processo Seletivo Simplificado para trabalhar no Hospital e Maternidade do Bairro Novo participarão nesta quinta-feira (7) do evento de integração e boas-vindas, no auditório da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde na cidade de Curitiba (FEAES), no Pinheirinho. Os funcionários serão recebidos pelo diretor geral da FEAES, Gustavo Schulz, e pelo secretário municipal de Saúde, Adriano Massuda.

“A integração possibilita aos novos funcionários conhecerem a filosofia da instituição, nossos valores e compromisso com o atendimento humanizado e com o cumprimento das metas internacionais”, explica Tereza Kindra, diretora administrativo-financeira da FEAES.





Farão parte da nova equipe do hospital 15 ginecologistas e obstetras; dez pediatras; dez anestesiologistas; um infectologista; um assistente social; dez enfermeiros; 50 técnicos de enfermagem; dois técnicos de manutenção; um psicólogo; um fonoaudiólogo; um fisioterapeuta; dois nutricionistas, quatro gerentes e 21 profissionais administrativos.

Durante o evento, eles irão conhecer o funcionamento do hospital, além da nova estrutura gerencial. “Os novos funcionários receberão noções de segurança e Medicina do Trabalho, além de serem informados sobre assuntos relacionados aos recursos humanos”, explica Cícero Brandt, Gestor de Pessoas da FEAES.

Atendimento

Na sexta-feira (8), a FEAES inicia suas atividades na maternidade, realizando atendimento de baixo risco, numa estrutura que contempla 42 leitos. A previsão é que sejam realizadas ao menos 250 internações por mês, além de 400 ecografias mensais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Curitiba





Deixe seu comentário