TCP instala escritório em Curitiba

O TCP – Terminal de Contêineres de Paranaguá, um dos maiores terminais portuários de contêineres do Brasil – está expandindo sua presença em sua área de influência com a inauguração de um escritório na cidade Curitiba. Localizado naAvenida Batel (bairro Batel), a nova unidade se soma à matriz do Terminal, em Paranaguá (PR).

A unidade de Curitiba suportará as atividades do departamento Comercial, Institucional e de Novos Negócios do TCP, permitindo um contato mais próximo do TCP com boa parte de seus clientes: importadores, exportadores e armadores bem como das entidades intervenientes.





De acordo com Juarez Moraes e Silva, diretor superintendente do Terminal, o novo escritório também será um importante ponto de apoio na capital paranaense para todas as outras áreas do Terminal.

O investimento no novo escritório faz parte do amplo projeto de modernização e ampliação do TCP, que vem sendo colocado em prática desde o início deste ano, com o aporte de R$ 250 milhões em investimentos para compra de novos equipamentos, ampliação do cais, com aconstrução de mais 315 metros de cais de atracação, totalizando 879m.

O TCP também implementou novos serviços, como o Serviço de Atendimento ao Cliente, desde abril último.

Fonte: paranashop.com.br





Deixe seu comentário