Dois Cassinos são fechados pela Polícia em Curitiba

Através de denúncias anônimas, os policiais chegaram até o primeiro endereço, na Rua João Guilherme Guimarães, próximo da Avenida Manoel Ribas, nas Mercês na Cidade de Curitiba, pouco depois da 0h. A casa de alto padrão tinha uma atividade discreta, imperceptível para os vizinhos.

A equipe do COPE aproveitou a entrada de alguns clientes para invadir o estabelecimento. Cinco pessoas jogavam nas máquinas caça níqueis e três pessoas que trabalhavam no local foram detidas. Elas assinaram termo circunstanciado por exploração de jogos de azar e foram liberadas. Em depoimento, elas declararam que o proprietário da casa de jogos é de Santa Catarina.





Foram apreendidas 33 máquinas caça níqueis. “A casa funcionava da mesma maneira que tantas outras. Os clientes sentavam em cadeiras absolutamente confortáveis e tinham à disposição uma mesa com doces e salgados, para consumo livre. Também eram servidas bebidas, alcoólicas ou não”, explica o delegado Kleudson Moreira Tavares, que era da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e foi transferido nesta semana para o COPE.

Fonte: parana-online.com.br





Deixe seu comentário