Consórcios de Moto em Curitiba

Consórcios de Moto em Curitiba

Para facilitar sua busca o EncontraCuritiba selecionou as melhores empresas de Consórcio na cidade de Curitiba e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Consórcios de Veículos em Curitiba » Consórcios em Curitiba

acessos desde Julho 2021.


AMRC
Consultor de Negocios
Como Funciona o Consórcio

Para participar, adquira uma cota e faça parte de um grupo de pessoas que têm o objetivo comum de realizar uma compra parcelada e programada, sem pagar juros e economizando um bom dinheiro.

Simulando Seu Plano

Use o simulador, escolha o produto, informe o valor do crédito que deseja para adquirir o seu bem e preencha os dados solicitados. O sistema irá exibir todas as opções de planos e parcelas disponíveis.

Comprando Seu Consórcio

Após simular e verificar todas as opções de planos e parcelas, clique em "Agendar Visita". Vamos até você para explicar como funciona o consórcio e como fazer o melhor negócio para realizar o seu sonho.

Assembleia e Contemplação

Todo mês é realizada uma assembleia, onde uma ou mais cotas são contempladas através de sorteio. Você também poderá dar um lance para ser contemplado e receber o crédito antecipadamente.

Acesse o site e faça sua simulação!
(41) 99613-8281
Cliente EBR - JUL/2021






Consórcio Globo
Av. Rep. Argentina, 1469 - Água Verde, Curitiba - PR, 80620-010
(41) 3342-0740
Cabral Motor Curitiba
Alameda Prudente de Moraes, 1141 - Centro, Curitiba - PR, 80430-220
(41) 3595-2000
Motomania Yamaha
Av. Pref. Erasto Gaertner, 679 - Bacacheri, Curitiba - PR, 82510-160
(41) 3256-5829

Pesquisas relacionadas a consorcio em Curitiba

  • cabral motos
  • loja de motos em curitiba
  • servopa consórcio
  • cabral motos usadas
  • consórcio servopa whatsapp
  • cabral motos financiamento
  • honda curitiba motos
  • consórcio servopa curitiba

Dicas de como escolher um consorcio

Basicamente, o consórcio é uma modalidade de crédito em que diversas pessoas criam um grupo com o intuito de guardar dinheiro para alcançar um objetivo comum, o qual poderá ser a compra de um automóvel, de um imóvel ou a contratação de um serviço. Dessa forma, cada cotista participa do autofinanciamento que o permite parcelar completamente o valor do bem e, o melhor de tudo, sem a incidência de juros.
Assim, durante a vigência do contrato, são realizadas assembleias mensais com o objetivo de escolher os consorciados que receberão o valor do plano escolhido. Para isso, os contemplados são definidos de duas formas: por sorteio, no qual cada participante tem as mesmas chances de ser sorteado;ou pelo maior lance, que funciona semelhante a um leilão.

Em um consórcio, as contemplações (atribuições do crédito ao consorciado) podem acontecer de diversas formas, seja no início ou no final do contrato, seja por um lance vencedor ou por sorteio.
É preciso que as regras de contemplação estejam expressas em contrato, esclarecendo, inclusive, as porcentagens mínima e máxima para os lances, que podem ser embutidos ou não.
O lance é um adiantamento de parcelas ofertado pelo consorciado para tentar a contemplação antecipada. Mas é importante saber que o adiantamento das parcelas não garante a contemplação.
Na assembleia, há uma espécie de leilão entre os lances do mesmo grupo e somente a oferta vencedora recebe sua carta de crédito adiantada (contemplação). Os lances embutidos são abatidos da carta de crédito no momento da contemplação.

O contrato deve ser claro e específico quanto a seus termos, constando absolutamente tudo o que foi prometido e negociado com a administradora. Não aceite promessas verbais ou quaisquer outros meios de garantia. Todo o processo é regulado pelo contrato.
Assim, verifique taxas e cobranças que serão realizadas, qual o índice de reajuste, valores da parcela e da carta de crédito, os prazos para o pagamento, fundo de reserva, regras quanto às assembleias de contemplação, vendas da carta de crédito e todos os direitos e deveres dos integrantes.

A contemplação em um consórcio pode acontecer de diversas formas, seja no início ou final do contrato, com um lance vencedor oferecido em uma assembleia ou ao ser sorteado.
É importante saber, também, que pagar as parcelas antecipadamente não garante a contemplação. Apesar de a dívida ser quitada, o grupo continuará funcionando e somente nas assembleias, por meio de sorteio ou lance, sairão os contemplados.
Como vimos, os consórcios são uma opção vantajosa para quem quer adquirir um bem ou serviço de alto valor, como um imóvel ou veículo. Mas para escolher o melhor consórcio para você, é preciso alguns cuidados e atenção a certos detalhes antes da contratação.


Vizinhos do EncontraCuritiba: Consórcios de Moto na região:

» Consórcios de Moto em Paranaguá
» Consórcios de Moto em Pinhais






  Sobre o EncontraCuritiba
Fale com EncontraCuritiba
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Curitiba no Facebook siga o Encontra Curitiba no Twitter


Termos do Serviço | Política de Privacidade