Raspagem de Assoalhos de Madeira em Curitiba

Sua busca no EncontraCuritiba localizou as melhores empresas e profissionais de Raspagem de Assoalhos de Madeira no em Curitiba e região de Curitiba, com telefones no EncontraCuritiba e endereço dos locais.

Similares: » Raspagem de Pisos de Madeira em Curitiba » Pisos e Assoalhos em Curitiba






Eurofloor Pisos
R. Brasílio Itiberê, 3537 - Água Verde, Curitiba - PR, 80250-160
(41) 3026-4267
Indusparquet
R. Brasílio Itiberê, 3114 - Água Verde, Curitiba - PR, 80250-160
(41) 3528-7434
Lixatex
R. Emérico Eduardo Singer, 98 - Pinheirinho, Curitiba - PR, 81820-410
(41) 3268-4886
Nobre Assoalhos
R. Orlando Peruci, 1402 - complemento 13 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82400-300
(41) 99845-7036
Scrock Pisos de Madeira
Av. Pres. Getúlio Vargas, 2301 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-040
0800 600 2994

 

Pesquisas relacionadas a Raspagem de Assoalhos de Madeira em Curitiba

  • raspagem de piso de madeira
  • raspagem de piso de madeira preço m2
  • raspagem de taco de madeira
  • raspagem de assoalho na zl

7 dicas para limpeza de pisos de madeira

1. Aspire seu chão toda semana . Você provavelmente já faz isso, mas sempre vale a pena repetir. A razão: sob os pés, o grão fino no pó é como uma lixa e, lenta mas seguramente, irá desgastar o acabamento do piso de madeira. Portanto, uma boa aspiração protege o acabamento e mantém sua aparência. Use um acessório com uma escova ou uma superfície de feltro que percorra o chão. Anexos com escovas rotativas ou uma barra batedora podem riscar o acabamento. Desengate a barra do batedor na vertical. Se você não sentir vontade de tirar o vácuo, um esfregão de pó ou um dos novos varredores de microfibra (como o Swiffer) funcionarão também.

2. Observe o spray de cabelo e o polidor de móveis . Ambos podem nublar o acabamento do seu piso. Limpe-os imediatamente com um pano úmido. Para uma limpeza mais completa, pulverize com o limpador de janelas sem amônia.

3. Mantenha a chuva para fora . A água não só pode estragar o acabamento em um piso de madeira, mas pode penetrar profundamente na madeira e manchá-la. Feche as janelas quando estiver esperando chuva. Coloque bandejas embaixo de vasos de plantas e, claro, limpe imediatamente qualquer água que você vir.

4. Remova o resíduo com um produto de limpeza para pisos de madeira sem cera . Mantê-lo no armário do corredor ou em outro local conveniente para que você possa chegar a ele rapidamente para limpar pequenos problemas antes de se tornarem grandes. Limpe os derramamentos e sujeira imediatamente; depois use o limpador para remover o resíduo. Sujeira pode danificar o acabamento ou entrar no chão. Líquidos podem danificar o acabamento ou manchar o chão.

5. Conheça as regras sobre o uso de ceras e restauradores . Você pode rejuvenescer um acabamento de cera com mais cera. Mas nunca use cera em um acabamento de superfície, como goma-laca, verniz ou poliuretano. Não só torna o chão muito escorregadio, como também interfere nos acabamentos posteriores. Se o acabamento for poliuretano, use um polidor feito para poliuretano. Se for outro tipo de acabamento de superfície, consiga um restaurador de piso de uso geral, teste o restaurador em uma área imperceptível para ter certeza de que ele não será descascado.

6. Use um capacho “walk-off” extra longo . Doormats, dentro e fora, ganham seu sustento e, em seguida, alguns. Embora a aspiração e a limpeza sejam ótimas, manter a sujeira em primeiro lugar é ainda melhor. Obter um "walk-off" de 4 a 6 pés de comprimento para a porta da frente. Quanto mais longo for o tapete que leva à porta, mais as pessoas vão esfregar a sujeira e a umidade dos sapatos ao entrar, mesmo que não parem para limpá-las.

7. Proteja zonas de tráfego intenso com tapetes de área . Caminhando por uma área várias vezes ao dia, eventualmente, acaba com o acabamento de um piso de madeira. Os tapetes de boa aparência são a maneira mais fácil de reduzir o desgaste. Mas certifique-se de que eles não tenham apoio. O revestimento de vinil ou de borracha prende a umidade, o que pode arruinar o acabamento do piso e manchar ou danificar a madeira.


Vizinhos do EncontraCuritiba: Raspagem de Assoalhos de Madeira na região:

» Raspagem de Assoalhos de Madeira em Campo Largo
» Raspagem de Assoalhos de Madeira em São José dos Pinhais
» Veja +de 50 empresas no EncontraBrasil






  Sobre o EncontraCuritiba
Fale com EncontraCuritiba
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Curitiba no Facebook siga o Encontra Curitiba no Twitter


Termos do Serviço | Política de Privacidade