Kraft Foods Curitiba

A Kraft Foods Curitiba, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, tem sede administrativa em Curitiba (PR) e conta com quatro fábricas. Entre as marcas da multinacional estão Lacta, Club Social, Trakinas, Tang, Clight, Fresh e Philadelphia.

A Kraft Foods Inc. é a maior empresa de alimentos dos Estados Unidos, e a segunda maior do mundo. Pertenceu a Philip Morris, à qual foi vendida em 1988 pelo valor de $ 12,9 bilhões, que posteriormente fez uma fusão com outra subsidiária chamada General Foods. No Brasil, a Kraft Foods adquiriu a Lacta no ano de 1996.

Kraft Foods Curitiba

A Kraft Foods Inc. foi fundada em 1903, teve lucro de US$ 3,5 bilhões em 2011 e possui sua sede brasileira em Curitiba. Possui seis fábricas no Brasil: três em Curitiba (PR), uma em Bauru (SP), uma em Piracicaba (SP) e uma em Vitória de Santo Antão (PE). O grupo mantém uma fábrica em Portugal: Mem Martins, no concelho de Sintra.

Em agosto de 2011 a Kraft Foods anunciou planos de se dividir em duas empresas, em 1 de outubro de 2012 a empresa foi desmembrada, o ramo de alimentos de confeitaria foram transferidos para a Mondelēz International e o restante continuaram com Kraft Foods, as duas companhias são cotadas na Bolsa de Valores de Nova York.





Kraft Foods Curitiba Produtos

A Kraft Foods produz uma diversidade de snacks deliciosos, acesse o site e verifique toda linha de produtos da empresa.

Vagas Kraft Foods Curitiba – Trabalhe Conosco

A Kraft Foods Curitiba disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Kraft Foods em Curitiba

  • Segunda a Sexta das 08h às 18h

Onde fica, Endereço e Telefone Kraft Foods em Curitiba

  • Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 13300 – Cidade Industrial – Curitiba – PR
  • Telefone: (41) 3212-8000

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário