Primas que desapareceram são encontradas em casa de rapaz em Curitiba

As duas primas de 12 anos que desapareceram no dia 29 de julho em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foram encontradas pela Polícia Civil na segunda-feira (13), em Teixeira Soares, no sudeste do estado do Paraná.

O delegado Rodrigo da Silva Cruz disse ao G1 que uma das adolescentes se envolveu com um menor de 16 anos e que foi levada por ele para a cidade. Os dois mantiveram relação sexual e o rapaz vai responder por estupro de vulnerável. As garotas voltaram para casa no dia seguinte.

“Eles se conheceram pela internet e combinaram o encontro pelo telefone. O rapaz se deslocou da cidade de táxi e foi até São José dos Pinhais para buscar a garota. A prima foi convidada para ir junto e entrou no embalo”, explicou o delegado.





O delegado disse ainda que as duas meninas foram hospedadas na casa da família do rapaz em um assentamento de uma área rural da região. “A família é muito simples e recebeu as meninas. Acredito que não tinham nem telefone para avisar os pais das garotas”.

O rapaz assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Ele vai responder por estupro de vulnerável e deve cumprir pena socioeducativa, segundo a Polícia Civil.

Desespero

Depois de receber uma ligação anônima de que as meninas teriam sido vistas em Joinville, em Santa Catarina, os pais das adolescentes ficaram desesperados e chegaram a ir até a cidade para espalhar cartazes sobre o desaparecimento. A garota que se envolveu com o menor mentiu para a mãe antes de fugir e disse que ia dormir na casa do pai.

Fonte: G1





Deixe seu comentário