Construção de viaduto estaiado em Curitiba gera desvios de trânsito

Obras para a construção do Viaduto Estaiado de Curitiba, no bairro Guabirotuba, deixam desvios para os motoristas que precisam trafegar pela região. As alterações começaram na terça-feira (14) e envolvem as ruas Francisco H. dos Santos, Doutor Constante Coelho, Joaquim Amaral e na Durval de Morais, todas na região da Avenida das Torres, que também tem desvios.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) devem orientar o trânsito no local, de forma que os motoristas que seguirem pela Francisco H. dos Santos no sentido ao Jardim das Américas serão desviados pela rua Doutor Constante Coelho e Joaquim Amaral. Já no sentido contrário, o desvio será pela Joaquim Amaral e Durval de Morais.





A construção do viaduto estaiado integra a obra do corredor aeroporto/rodoviária, visando os eventos relacionados à Copa do Mundo de 2014. O viaduto será suspenso por 21 cabos de aço passará por cima da Avenida das Torres no cruzamento com a rua Francisco H. dos Santos. O tabuleiro do viaduto terá 25 metros de largura com quatro faixas de circulação, duas em cada sentido da via.

Fonte: G1





Deixe seu comentário