Oscar Filho do CQC apresenta show em Curitiba

Sucesso de público em mais de 100 cidades brasileiras e visto por aproximadamente meio milhão de espectadores, o show “Putz Grill…”, do humorista e apresentador do telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar – Oscar Filho, chega pela primeira vez a Curitiba. O espetáculo que ganhou o “10º Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor show de stand-up comedy em 2011, faz uma escala na capital paranaense no próximo dia 14 de julho em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório.

Oscar Filho reúne os melhores textos apresentados ao longo de mais de três anos de estrada.  Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista do humorista, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator e complementa os textos com encenações e caretas impagáveis, garantindo as gargalhadas da plateia durante 70 minutos. Oscar coloca uma lente de aumento na estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado que enxerga o que há de mais hilário no dia a dia. Os vídeos postados no canal do humorista no Youtube – contabilizam mais de 4,3 milhões de exibições.

Esta é uma ótima oportunidade de conferir ao vivo as performances do ator e humorista que conquistou o posto de apresentador do Programa CQC (Band), ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, desde o início de 2012.





Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro mostrando conhecer naturalmente a receita do gênero stand-up: originalidade, surpresa, carisma e identificação com o público. Em 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12º Concurso de Contos e Poesias de Atibaia, com o conto “O Baú” representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

Formou-se em 2003 pelo INDAC – Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo “A Matéria dos Sonhos”, de Fábio Torres.

Em 2005 ajudou a fundar o primeiro grupo de stand-up do Brasil: “Clube da Comédia Stand-Up” que é referência da linguagem no país junto com o “Comédia em Pé” do Rio de Janeiro.

Trabalhou em campanhas publicitárias, peças teatrais, escreveu para revistas e participou do primeiro projeto de stand-up comedy aberto ao público feito por uma empresa privada.

A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde está até hoje, porém ganhou o posto de apresentador do programa, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, desde o início de 2012.

Em 2010, Oscar Filho atuou como diretor da peça “Zappiada”, que ficou em cartaz no Teatro Procópio Ferreira.

Serviço:

Local: Teatro Positivo

Endereço: Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

Data e horário: Dia 14 de julho de 2012 (sábado), às 21h30

Preço: A partir de R$ 30,00

Fonte: Bem Paraná





Deixe seu comentário