O E-Compras Curitiba é o Portal de Compras Eletrônicas do Município de Curitiba. Neste Portal serão realizadas as aquisições de bens ou contratação de serviços por meio de processos eletrônicos (dispensas, pregão e leilão). Para ter acesso ao sistema, o interessado deverá se credenciar e efetuar o cadastramento eletrônico anexando os documentos necessários, com base na legislação que regulamenta o Cadastro de Fornecedores do Município de Curitiba.

O objetivo deste Portal é promover a transparência, celeridade e acesso às informações sobre os procedimentos relativos às aquisições de bens ou contratação de serviços.

E-Compras Curitiba

Atualmente o sistema e-Compras Curitiba administra duas modalidades de compras sendo os Pregões Eletrônicos (PE) e as Dispensas de Licitação (DE e DL) sendo que os processos da modalidade DL somente são utilizados pelas indiretas da PMC por serem uma economia mista e que podem montar processos para dispensa de licitação até R$ 16.000,00.





Com a utilização do sistema e-Compras Curitiba a Prefeitura Municipal de Curitiba já conseguiu um aumento significativo de fornecedores participantes e uma redução entre 25 e 30%, muito maior do que os processos de compras convencionais como o Pregão Presencial, tendo em vista que nesta modalidade existe um custo maior devido a sua logística e uma redução de fornecedores participantes em até 10% da melhor proposta enviada, além de aumentar o custo final do item tendo em vista que os fornecedores terão um custo de transporte e hospedagem em alguns casos de seus representantes onde este custo é repassado para a PMC nos processos.

Horário de Funcionamento E-Compras em Curitiba

  • O portal eletrônico funciona 24 horas

Endereço e Telefone E-Compras em Curitiba

  • R. Solimões, 160 – São Francisco – Curitiba – PR
  • Telefone: (41) 3350-9033

Outras informações e site

Mapa de localização