Em 24 de outubro de 1979 foi fundada a Associação dos Vigilantes de Curitiba. Antes de se tornar efetivamente um sindicato, por exigências legislativas da época, tornou-se o Sindicato dos Vigilantes Curitiba em 11 de dezembro de 1985.

A intransigência dos patrões não é novidade. Entre os anos de 1990 e 1991 aconteceram quatro greves da categoria. No dia 12 de junho aconteceu a primeira paralisação para garantir o cumprimento da CCT, que durou dez dias. O segundo movimento começou no dia 6 de novembro e durou quatro dias, em prol da reposição salarial referente ao ano anterior, por conta do Plano Collor.

Sindicato dos Vigilantes Curitiba

A cada campanha salarial os vigilantes de Curitiba permanecem firmes lutando contra a intransigência patronal. Até os dias atuais os vigilantes de Curitiba e de todo o Paraná possuem o maior piso do país, ficando somente atrás de Brasília, onde os custos de vida são elevadíssimos.

Sindicato dos Vigilantes Curitiba Tabela Salarial

No site do Sindicato dos Vigilantes você encontra as convenções coletivas da categoria e a tabela do piso salarial negociada para o ano corrente.

Sindicato dos Vigilantes Sede Campestre

Você gosta de natureza? Está procurando um lugar para relaxar e se divertir com sua família? Que tal uma pescaria, uma piscina ou uma partida de futebol? Na Chácara dos Vigilantes tudo isso é possível e muito mais!

A sede campestre do Sindicato dos Vigilantes, localizada em São José dos Pinhais, está à disposição do associado durante o ano inteiro. A Chácara dos Vigilantes conta com infraestrutura para atender você e seus familiares no seu momento de lazer com a família. São 28.400 metros de muita área verde, com piscinas, campo de futebol, lago para pesca, churrasqueiras cobertas e ao ar livre, salão de festas, parquinhos para as crianças e muita tranquilidade.

Ainda, a Chácara conta com 10 chalés prontinhos para recebê-lo. Cada chalé oferece o conforto que você precisa para passar dias de descanso e descontração.





Funcionamento: De Terça à Domingo das 8h às 18h. Se você é sócio, é só entrar em contato com o Sindvigilantes e fazer sua reserva.

Vagas Sindicato dos Vigilantes Curitiba – Trabalhe Conosco

O Sindicato dos Vigilantes Curitiba disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Sindicato dos Vigilantes em Curitiba

  • Segunda a Sexta das 08h às 18h

Endereço e Telefone Sindicato dos Vigilantes em Curitiba

  • R. Iapó, 1566 – Prado Velho – Curitiba – PR
  • Telefone: (41) 3332-9293

Outras informações e site

Mapa de localização

Sindicato dos Vigilantes Curitiba
Rate this post