A Agência do Trabalhador Curitiba tem como objetivo a colocação do trabalhador no mercado de trabalho e o suprimento da força de trabalho adequada aos empregadores com qualidade e rapidez.

Agência do Trabalhador Curitiba

Em todo o Paraná funcionam 220 agências, que oferecem serviços gratuitos como intermediação entre trabalhadores e empresas, requerimento do seguro desemprego, inscrição para cursos de qualificação profissional e orientações para empreendedores individuais.

Para se cadastrar o trabalhador deve comparecer à agência de seu município com carteira de trabalho, RG e CPF. As Agências do Trabalhador são coordenadas por meio da parceria entre o Ministério do Trabalho, Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) e prefeituras.

Agência Curitiba Vagas

Compareça a Agência do Trabalhador e faça uma pesquisa de vagas que sejam do seu interesse. Os candidatos são encaminhados às empresas para a possibilidade de contratação, através de carta de encaminhamento.

Agência Curitiba Público Atendido

O Programa de Intermediação de Mão de Obra destina-se ao trabalhador no mercado de trabalho e ao empregador que necessita de mão de obra. O público atendido são trabalhadores com mais de 16 anos em busca de trabalho e Empregadores com oferta de vagas. O encaminhamento do trabalhador ocorrerá em função das vagas ofertadas pelos empregadores às Agências em conformidade com o perfil estabelecido. Os candidatos são encaminhados às empresas para a possibilidade de contratação, através de carta de encaminhamento anexa à carta resposta.

Agência Curitiba Documentos

Os documentos necessários para o atendimento na agência são:

  • Carteira de Trabalho – CTPS
  • Carteira de Identidade – RG
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física

Horário de Funcionamento Agência do Trabalhador em Curitiba

  • Segunda a Sexta das 08h às 17h

Endereço e Telefone Agência do Trabalhador em Curitiba

  • R. Pedro Ivo, 503 – Centro – Curitiba – PR
  • Telefone: (41) 3883-2200

Outras informações e site

Mapa de localização

Agência do Trabalhador Curitiba
4.8 (95.82%) 67 votos